Fazendo agora um resumo dos posts anteriores facilmente verificamos que:
* A Câmara reuniu com o Sr. Barreiras em Agosto de 2001;
* Em 6 de Setembro o Sr. Barreiras Informa a Câmara que aceita os termos acordados e dá ordem para tomar a providências necessárias;
* Em 19 de Setembro a proposta foi aceite por UNANIMIDADE em reunião de Câmara;
* A 27 de Setembro é publicado um boletim contendo o mapa com as terras a adquirir.
Todo este trabalho para demonstrar que realmente existem documentos que provam as intenções de ambas as partes em 2001. Facto negado por algumas pessoas do anterior executivo da Câmara.
Concorde-se, ou não, as áreas acordadas eram bem superiores e de uma certa forma premitiam ao Couço respirar uns Bons anos.
Verificamos que neste mapa a Zona industrial está mais reduzida. Falta toda a área entre as estradas para os foros de Lagoíços. Aqui também eu acho que a nova solução é melhor.
Não sei quem é o autor da situação actual, se a Câmara de o Sr. Barreiras? Do Sr. Barreiras pelo que soube não foi. Infelizmente não consegui documentar este acordo, pelo que se alguém que esteja documentado o quiser, e o puder, partilhar agradeço desde já.
Sem documentação sou levado a acreditar naquilo que muitas vezes ouvi de um Professor na Escola secundária de Coruche; " Um dia quando o PS ganhar a Câmara nós vamos fazer a vida negra aquele pessoal. Hão de paga-las, pois é por eles que a Cãmara é sempre Comunista."
Uma Coisa é certa, e clara com água, O COUÇO ESTÁ ENTALADO!!!
malta da terra
interessantes